Bota de Segurança Eletricista Solado Anti-Perfuro Bico de Composite BAMS - Bracol C.A 43938

Estoque: 82 Marca: BRACOLDisponibilidade: Imediata Referência: BAMS

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Botina de segurança de amarrar colarinho acolchoado, cano de 15 cm, confeccionada em couro estampa relax, forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção Biqueira de composite palmilha resistente a perfuração (com sobrepalmilha de EVA, alma plástica em formato e antitorção e solado de poliuretano ( bidensidade injetado diretamente ao cabedal.

Cabedal: Confeccionado em couro estampa relax 17 19 linhas, forração interna da gáspea em não tecido e forro do cano em tecido com alto poder de absorção de suor e permeabilidade.

Biqueira: Biqueira de segurança em composite deixando o calçado mais leve e com resistência ao impacto com energia de 200 joules e resistência à compressão com força de 15 KN.

Solado: Solado bidensidade constituído de duas camadas de PU injetado diretamente ao cabedal, sendo a entressola mais macia proporcionando maior conforto e compacta de maior densidade ótima resistência à abrasão e desgaste.

Palmilha: Palmilha resistente à perfuração, flexível e que oferece total conforto ao usuário e proteção de 100 da área plantar dos pés, costurada pelo sistema strobel Sobrepalmilha em EVA soft com excelente memória, espessura de 4 mm trazendo conforto aos pés.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos