Kadesh
Product ID: 2745
Product SKU: 2745
New In stock />
Tênis de Segurança Safe Tech Em Tecido Preto Bico de PVC Kadesh - C.A 42616

Tênis de Segurança Safe Tech Em Tecido Preto Bico de PVC Kadesh - C.A 42616

Estoque: 19 Marca: KadeshDisponibilidade: Imediata Referência: 40511P

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tênis de Segurança Bico PVC Safe Tech Preto Kadesh CA 42616

Tênis Amarrar Kadesh Safe Tech, preto, com solado em poliuretano (PU). Calçado com o conforto e a proteção necessária para enfrentar o dia-a-dia em diversos ambientes de trabalho. Atende as normas da ABNT NBR ISO.

 

Características
• Cabedal confeccionado em material hidrorrepelente, tecido que garante a evaporação da umidade e proporciona melhor micro clima interno. Possui colarinho acolchoado com espuma, 8 mm, e ilhós passador.
• Forração da gáspea com material em não tecido e forro do colarinho em tecido dublado, com melhor absorção e dessorção de suor, proporcionando melhor micro clima interno aos pés.
• Contraforte, a parte mais estruturada do calcanhar, em material termoativado, propiciando melhor conformação aos pés.
• Palmilha de montagem sintética, não tecido, costurada pelo sistema strobel, e sobrepalmilha de conforto em PU (poliuretano) injetado, com alta resiliência – memória não deforma – e perfeita adequação aos pés; proporciona maior conforto e evita a fadiga muscular.
• Solado em poliuretano (PU) com design moderno estilo tênis, mais slim, resistente a óleo combustível, com propriedades antiderrapantes. Calçado que proporciona conforto, leveza, resistência à abrasão, com estabilidade e mobilidade ao caminhar.

 

Aplicação
Aprovado para proteção dos pés do usuário contra riscos de natureza leve. Pode ser utilizado nos segmentos administrativo, holetaria, limpeza urbana, montadoras, prestadoras de serviço, serviços gerais e transporte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos