Product ID: 2777
Product SKU: 2777
New In stock />
Luva de Cobertura em Vaqueta p/ Sobrepor Luva Alta Tensão C.A 48413

Luva de Cobertura em Vaqueta p/ Sobrepor Luva Alta Tensão C.A 48413

Estoque: 20Disponibilidade: Imediata Referência: 283

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Luva de Cobertura, também conhecida como Luva de Cobertura para Eletricista, confeccionada em couro bovino curtido ao cromo e vaqueta, com palma, dorso e dedos em vaqueta, com punho de raspa, acabamento em viés , tira para regulagem no dorso com espessura média da raspa em 1,50 mm e espessura média da vaqueta em 1,10 mm, com gramatura 0,0815 gramas/cm² ou 0,815 kg/m² e gramatura 0,0580 gramas/cm² ou 0,580 kg/m², costurada com algodão ou Kevlar.

A Luva de Cobertura tem o objetivo de minimizar o desgaste e proteger às Luvas de Alta Tensão, pois essas luvas, tem o valor aproximado de R$ 200,00 a R$ 1.100,00. Por esse motivo, investir em uma Luva de Cobertura  é um excelente negócio, já que a utilização correta da Luva de Cobertura aumenta significativamente a vida útil da Luva de Alta Tensão.

A Luva de Cobertura não protege o Trabalhador contra riscos elétricos, mas tem o objetivo de minimizar o desgaste e proteger às Luvas de Alta Tensão, pois são as Luvas de Alta Tensão é que fazem a proteção do Trabalhador contra riscos elétricos. A Luva de Alta Tensão deve ser sempre dimensionada por um Técnico ou Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Por esse produto não se tratar de um EPI e sim de uma proteção para um equipamento, é dispensável a certificação do Certificado de Aprovação (C. A.) do MTE.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos